Da Redação

Alan Barbiero será o primeiro candidato a ser entrevistado (Foto: Divulgção)

Iniciando uma nova etapa de trabalho, deixando seu foco 100% no agronegócio, durante os últimos 18 anos,  e priorizando um jornalismo diversificado e qualificado à serviço das sociedades que compõem a região do MATOPIBA, a Cerrado Comunicação, Editora  e Eventos (Cerrado), fez uma parceria com a Capital FM 87.9, de Palmas, para transmissão de forma física e em redes sociais de uma série de entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Palmas filiados a partidos com representação nos legislativos estadual e federal.

Marcelo Lélis será o segundo

O primeiro candidato a ser entrevistado, no próximo dia 2 de setembro, às 21 horas,  será o Professor Alan Barbiero (Podemos). O segundo, no dia 5, no mesmo horário, será o Arquiteto Marcelo Lélis (PV). O tema central dessas entrevistas será “Geração de empregos e renda – Qual seria e a verdadeira vocação econômica de Palmas”. Os pré-candidatos serão entrevistados pelo veterano jornalista Antônio Oliveira.

Os links das redes sociais serão divulgados sempre dois dias antes da transmissão.

A 87.9 é uma das emissoras de rádio mais populares em Palmas e a Cerrado carrega a tradição de um jornalismo de Agro que projetou a região do MATOPIBA no cenário nacional e internacional e, em parceria com a iniciativa privada e poderes públicos, desenvolvendo projetos de atração de investimento e difusão de tecnologias.