*Da Redação

O engenheiro agrônomo, Marcelo Leomar Kappes foi reeleito, nesta quinta-feira, 19/03, diretor-presidente da Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms) para o biênio 2020/2021. Natural de Palotina/PR, Marcelo é cooperado e  representa a geração jovem do quadro de associados da Cooperativa.

O engenheiro agrônomo, Marcelo Leomar Kappes foi reeleito (Foto: Assessoria)

A eleição e posse ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), na sede da Cooperativa, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, ocasião em que também foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal para o atual exercício fiscal.

Diante do momento vulnerável de pandemia por COVID-19, a Assembleia foi realizada dentro dos mais exigentes padrões de salubridade, com enfoque no cumprimento do Decreto Municipal 126/2020 de 17.03.2020 e das diretrizes da Organização Mundial de Saúde, e deliberou somente da eleição da nova diretoria.  Os demais itens previstos em pauta, tais como prestação, exame e votação das contas do exercício encerrado em 31/12/2019, destinação das sobras ou rateio das perdas apuradas no exercício em análise e assuntos gerais serão tratados em outro momento, em convocação extraordinária.

A AGO foi realizada dentro das exigências das autoridades de saúde (Foto: Assessoria)

A nova Diretoria 

Conselho Administrativo

Diretor Presidente: Marcelo Leomar Kappes

Diretor Vice-presidente: Celestino Zanella

Diretor Tesoureiro: Marcelino Kuhnen

Diretor 2º Tesoureiro: Milton Akio Ide

Diretor Secretário: Rui Eduardo Eidt

Conselho Fiscal

Membro Titular: Igor Bortolin

Membro Titular: Rony Reimann

Membro Titular: Francisco Raimundo Júnior

Membro Suplente: Sidnei Willms

Membro Suplente: Irineu Viccini

Membro Suplente: Ivanir S. Pradella

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Cooperativa