Vista área parcial da Bahia Farm Show (Foto: Assessoria do evento)

Da Redação

Em nota enviada à imprensa brasileira, nesta noite de segunda-feira, 24, a Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologias dos agronegócios, e entre as quatro maiores e mais importantes do Brasil, comunicou o adiamento do evento.

Leia abaixo a íntegra da nota

“COMUNICADO IMPORTANTE

A organização da Bahia Farm Show vem a público informar que, em virtude do estado de calamidade pública, ocasionado pela pandemia do coronavírus, foi postergada a realização da feira, prevista para acontecer de 26 a 30 de maio de 2020, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A Aiba, entidade realizadora da feira, analisa junto aos apoiadores, expositores e patrocinadores uma nova data, a ser anunciada oportunamente, assim que o cenário nacional se normalizar.

A decisão atende às orientações das autoridades competentes e está em consonância com o posicionamento dos organizadores dos demais eventos de grande porte, sejam eles do segmento agrícola ou não. Permaneceremos em alerta e constante vigilância, acompanhando os desdobramentos desta pandemia e adotando todas as medidas cabíveis para garantir a segurança da população, com a responsabilidade e transparência que a situação exige.”